5 dicas para se tornar uma namorada perfeita


Quer ser uma namorada incrível? Claro que você pode. Aqui estão cinco maneiras simples e fáceis para que isso aconteça.

1. Estar presente com ele.


Quando você está com o seu namorado, estar com ele. Desligue o telefone. Coloque-o em sua bolsa, ou colocá-lo em uma gaveta, mas colocá-lo fora. Aconteça o que acontecer "em seu telefone" pode esperar. Nós todos vamos sobreviver sem incessante Facebook atualizações de status. Se você quer cultivar uma profunda ligação com o seu parceiro, então você tem que estar presente com ele.

Olhá-lo nos olhos e fazê-lo sentir como você preferiria estar em nenhum outro lugar. Eu conheço um monte de pessoas pensam que podem fazer muitas coisas ao mesmo tempo; Em outras palavras, multitarefa. Não é verdade. Quando fazemos uma coisa de cada vez, vamos fazê-lo bem. Quando tentamos multitask, fazemos muitas coisas mal. Se você multitask seu relacionamento, você pode encontrar-se multitarefa ser único, porque o que um homem quer é a sua atenção. O telefone vai estar lá quando você está feito, mas se você manter mensagens de texto enquanto passar o tempo juntos, você pode acabar mensagens de texto sozinho.

2. Ama algo que ele ama.


Se o seu namorado é apaixonado, e eu suponho que ele é, então o amor algo que ele ama. Pense em todas as coisas que ele está apaixonado, escolher um, e compartilhá-lo como um interesse comum. Saiba um pouco sobre essa paixão e colaborar com ele sobre ele. Isso pode ser algo que ambos têm em comum, e algo que você pode tanto falar. De preferência, não deve ser de cerca de esportes ou um programa de TV, porque essas coisas genéricos não revelar seu verdadeiro caráter. Descubra o que ele ama. O que está em seu coração? Temos isso em comum. Relacionamentos ter sucesso através da sinergia, não separar vidas. Se você não consegue encontrar algo para amar que ele também é apaixonada, então por que você está com ele?


3. Coloque o "amigo" na namorada.


Os homens querem um melhor amigo companheiro com quem também rolar nua com de vez em quando. Parece simples? Isso é o que queremos. Queremos alguém que é baixo para os nossos interesses, pequena conversa e humor, mas também pode atender nossas necessidades de base carnais. Homens são simples ... muito simples. Fale com a gente como um amigo, ser brincalhão e divertido, e não complique as coisas como não somos pessoas muito complicadas. Tem o potencial para ser o seu melhor amigo, e mostrar-lhe este potencial. Ele vai mantê-lo em torno de se o fizer.

4. Não nag sobre coisas pequenas.


Muitas vezes lutar e criar o drama desnecessário porque vamos nos concentrar no negativo em alguém. Se nos concentrarmos no negativo, vamos ver o negativo. Vamos ver o que quer que nós fazemos nossas mentes para cima para ver. Se o seu namorado suga a fazer a roupa, talvez você deve fazê-lo. Não deixá-lo criar uma luta. Se algo lhe incomoda profundamente, então provavelmente você está mais apaixonado por fazê-lo, assim fazê-lo e deixá-lo fazer outra coisa. Talvez ele vai limpar os pratos em vez disso. Em vez de deixar algo de construção como um ressentimento, o que faz com drama, tentar não se concentrar nas coisas que você não gosta e abraçar as coisas que você faz.


5. Evite a colaboração em redes sociais.


Unfriend uns aos outros no Facebook, Google Plus, etc. Está amigos e amantes na vida real, para que você não precisa se concentrar no que o outro está fazendo no "mundo virtual". Quem se importa? Ele só vai causar lutas. Por quê? Porque, como seres humanos, estamos sempre à procura de algo para brigar. "Quem é essa garota na foto?" ou "Então é isso que ele estava com a noite passada!" Basta remover o stress e drama. Confie no seu namorado, até que prove o contrário - simples como isso. E se ele prova o contrário, então você não precisa Facebook para dizer-lhe para romper com ele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.